NPCs descartados encontrados na versão coreana de Super Paper Mario (Wii)



Super Paper Mario (Wii, 2007) é certamente um dos jogos mais inusitados de toda a série Paper Mario. Além de ser diferente de todos os outros, apresentando um gameplay reminiscente da série principal de plataforma, com sua mecânica única de transitar entre rolagem lateral e movimento livre em 3D, também é palco de ideias malucas em enredo e seus inimigos.

Mas o que não esperávamos é que 11 anos depois, o jogo continuaria a nos surpreender: graças ao trabalho de datamine da versão coreana do jogo, personagens NPCs (não jogáveis) foram encontrados nos arquivos do jogo. Sem propósito para o jogo, história e muito provavelmente usados apenas para testes ou descartados em certo ponto, o usuário Connor Rentz no Twitter chamou atenção do Reino através da postagem:



O vídeo que explica a existência dos arquivos você pode encontrar logo abaixo, feito pelo canal GameIntus:


Link Direto

Não é possível interagir com os gatos antropomórficos encontrados, devido ao fato de não serem programados para tal. Mas é interessante notar que são bem similares a personagens de livros de histórias infantis, principalmente encontrados na Europa.

O que achou da descoberta, caro leitor? Não deixe de comentar abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem