Esta é a "Bowsette" oficial da Nintendo

A internet parece ter se apaixonado pela improvável fusão de Bowser e Peach oriunda de uma tira em quadrinhos muito bem humorada pelas mãos do artista malaio de 26 anos ayyk92. Já com vários milhares de fan arts espalhadas em diversas redes sociais sob a hashtag #bowsette, nome usado para descrever o contrastante híbrido, para a surpresa de todos, o conceito parece já ter sido previsto pela própria Nintendo há um bom tempo — bem antes do anúncio da supercoroa, o Power-Up por onde a febre começou.

Conforme apontado pela usuária do Twitter Nao (ou @Sakusuru), o livro The Art of Super Mario Odyssey, lançado essa semana no Japão, mostra um rascunho de uma mistura entre Bowser e a princesa Peach usando sua própria versão do chapéu Cappy:


Com estes desenhos, pode-se dizer que esta, de cabelos castanhos e vestido verde, seria a versão oficial da Bowsette da Nintendo caso tivesse sido aprovada para a versão final do jogo Super Mario Odyssey (Switch, 2017). E se por acaso esta febre como um todo não tenha sido exemplo o bastante da rapidez da internet, a "Bowsette" da Nintendo também já está gerando muitas fan arts — como, por exemplo a super fofa caracterização do artista @mebuita:

Clique aqui para saber mais sobre Bowsette!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem