Nova atualização de Mario + Rabbids: Kingdom Battle adiciona dicas para auxiliar jogadores inexperientes

Uma nova atualização acaba de ser liberada para todos os jogadores de Mario + Rabbids: Kingdom Battle (NS), elevando o game à versão 1.5.447393 e trazendo uma série de mudanças que vai agradar especialmente a jogadores que não tem sido muito bem-sucedidos nas batalhas e precisam de algum incentivo para continuar aprimorando suas técnicas e estratégias de jogo.

De acordo com com a desenvolvedora Ubisoft, a partir desta atualização é possível visualizar dicas para melhorar seu desempenho nas telas de carregamento antes de cada batalha ou nas telas de Game Over. Também foi adicionada a opção de treinar seus heróis no Battle HQ (Quartel-General) antes de iniciar uma batalha para se preparar melhor para o confronto, houve uma diminuição na dificuldade de duas missões da campanha principal que apresentavam um nível de desafio maior do que o adequado, e por fim foram aplicadas diversas correções de bugs (erros de programação). Confira as notas oficiais e algumas imagens sobre as novidades implementadas pela nova atualização de Mario + Rabbids: Kingdom Battle logo abaixo.

Mudanças da versão 1.5.447393 de Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Dicas de Carregamento
- Enquanto os jogadores estão se preparando para sua próxima Battle (Batalha) durante a Loading Screen (Tela de Carregamento), eles poderão rolar a tela por diferentes Tips (Dicas) trazendo conselhos e detalhes sobre o game baseados no seu progresso corrente.

Retrabalhando a Fase de Preparação
- Jogadores agora terão acesso direto ao Battle HQ (Quartel General) durante a fase de preparação. É claro, jogadores podem ainda pular diretamente para o coração da Battle. Mas por que não tirar algum tempo para evoluir seus heróis e experimentar algumas das Tips lidas durante o Loading?

Dicas de Game Over
- Toda vez que uma Battle é perdida, o jogo agora vai prover Pro Tips (Dicas Profissionais) para ajudar jogadores a serem bem-sucedidos na próxima tentativa. Tips são adaptadas para batalhas para oferecer os conselhos mais relevantes quando necessário.

Balanceando Batalhas:
- Duas batalhas agora estão mais fáceis já que representavam uma dificuldade acentuada demais na curva geral de dificuldade:

• World 2-2 Battle 1: UNDERGARMENT GULCH
• World 2-4 Battle 1: SQUARE ONE

Vários Consertos de Bugs

Dica: Boomshot e armas secundárias podem acertar múltiplos inimigos com um único tiro - só tome cuidado com qualquer fogo amigo!



Via Ubisoft (Forum)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem