Veja imagem da versão em capa tradicional do guia oficial "Playing With Super Power" da Prima Games

Com lançamento oficial confirmado para o dia 29 de setembro deste ano, o guia oficial "Playing With Super Power" é a publicação ideal para quem deseja aproveitar da melhor forma possível os vinte e um reverenciados clássicos incluídos na memória do ansiosamente aguardado console Super NES: Classic Edition, que chega às lojas norte-americanas na mesma data. Conforme noticiamos anteriormente este precioso livro já está disponível para compra antecipada no site da loja Amazon em duas versões diferentes: papel tradicional e capa dura.

À época do anúncio tínhamos apenas a imagem da versão especial em capa dura, que custa um pouco mais caro (U$44,99) mas é um verdadeiro colírio para os olhos de colecionadores, afinal foi produzida de modo a se parecer com um cartucho de Super Nintendo.

Para quem estava curioso(a) em saber como será a capa em papel tradicional e mais barata (U$19,99) deste guia, felizmente a Amazon resolveu divulgar agora uma imagem desta versão, cuja capa frontal apresenta em formato de atrativos ícones alguns dos títulos que farão a alegria dos afortunados compradores do Super NES: Classic Edition; confira os caprichados detalhes desta capa na imagem logo abaixo.


Via Amazon

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem