Nova atualização do LINE da Nintendo celebra lançamento de Kirby's Blowout Blast! (3DS); veja imagens

Lançado no dia 6 de julho na eShop americana do 3DS por apenas U$6,99, Kirby's Blowout Blast! traz ação intensa e desafiadora do início ao fim em mais de vinte e cinco ambientes tridimensionais repletos de inimigos e chefes clássicos prontos para enfrentar a fúria sugadora do fofo herói rosado da Hal Laboratory.

O perfil oficial da Nintendo no aplicativo de mensagens LINE resolveu celebrar este sensacional lançamento trazendo algumas surpresas bem especiais, que incluem uma arte de Kirby tentando engolir o sonolento Toad, e um desenho da bolota rosa feito à mão pelo bem intencionado artista fúngico que exalta o impressionante poder de inflação da bolota rosa.

Em outra caprichada arte vemos Toad compenetrado em uma oração para conseguir vencer o árduo nível 4 de dificuldade do modo Grand Prix de ARMS (NS) para desbloquear o cobiçado Ranked Mode. Boa sorte, garoto! Confira logo abaixo todas as imagens desta atualização do LINE da Nintendo, e caso ainda não siga a companhia no aplicativo, basta adicionar @nintendo à sua lista de amizades para receber toda semana uma nova série de "mimos digitais" bacanas como esses.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem