Nintendo divulga nova imagem e confirma o nome oficial do "reino alimentício" de Super Mario Odyssey

Quem acompanhou as demonstrações de jogabilidade de Super Mario Odyssey feitas pela equipe da Nintendo Treehouse na E3 2017 teve a oportunidade de apreciar diversos detalhes de alguns dos Kingdoms (Reinos) do game, que são na verdade os mundos para os quais Mario viaja em sua corrida contra o tempo para impedir o casamento forçado da Princesa Peach com o vilão Bowser. O objetivo do encanador em cada um destes Reinos é coletar Power Moons, pequenas luas brilhantes que servem como combustível para sua nave Odyssey, permitindo que o nosso determinado herói bigodudo possa avançar no mapa geral do jogo.

Como de costume em todas as aventuras de plataforma da série Mario, cada mundo possui um tema específico que influencia não apenas seu visual como também os diversos desafios que são encontrados dentro dele. Hoje a Nintendo resolveu dar um destaque todo especial ao "reino alimentício" do game no Twitter oficial britânico de Super Mario Odsyssey através de um post que confirma seu nome oficial, Luncheon Kingdom (Reino Lanche), e vem acompanhado da seguinte mensagem: Este lugar é Luncheon Kingdom, o melhor destino para turistas culinários em Super Mario Odyssey!

A imagem em questão, que você pode apreciar no topo deste post, mostra uma área especial do Luncheon Kingdom conhecida como Mount Volbono, um local repleto de versões cristalizadas de alimentos, em especial frutas, onde habitam criaturas com formato de talheres. Vale lembrar que até o presente momento são conhecidos os nomes de seis Reinos de Super Mario Odyssey: o urbano Metro Kingdom, o desértico Sand Kingdom, o selvagem Wooded Kingdom, o saboroso Luncheon Kingdom, o pré-histórico Cascade Kingdom e o embrumado Cap Kingdom. Até o lançamento oficial do game em 27 de outubro deste ano muitos outros Reinos do game devem ser revelados pela Nintendo, então vale a pena ficar ligado(a) no site Reino do Cogumelo para não perder nenhuma novidade sobre o assunto, leitor(a)!

Via Super Mario Odyssey (Twitter)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem