Reggie fala sobre E3 2017 e sugere que mais games serão anunciados para Nintendo Switch em breve

A participação da Nintendo na E3 2017 foi definitivamente memorável, especialmente graças à incrível seleção de games anunciados para o adorado Nintendo Switch. Além de mostrar muitos detalhes empolgantes de títulos como Super Mario Odyssey, Mario + Rabbids: Kingdom Battle, Splatoon 2, Pokkén Tournament DX, Xenoblade Chronicles 2, The Elder Scrolls V: Skyrim, FIFA 18, Rocket League, ainda tivemos anúncios de cair o queixo como uma intrigante nova aventura do Yoshi, Metroid Prime 4, um novo Kirby, e até mesmo de um RPG tradicional da série Pokémon.

Mesmo depois de todas estas emoções, a Nintendo parece estar pronta a revelar ainda mais novidades para o Nintendo Switch em breve. É isso que sugeriu Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America, em entrevista recente concedida para o site Waypoint, em uma declaração bastante animadora que você pode conferir logo abaixo.

Reggie Fils-Aime: A resposta ao que mostramos, e isso é realmente uma pequena ponta de 2018, tem sido excepcionalmente positiva. Você tem fãs vendo Metroid Prime 4, ouvindo que o Sr. Tanabe, que esteve envolvido em todos os games Metroid Prime, está na direção deste, os fãs ficaram extremamente empolgados. Saber que teremos uma experiência de RPG tradicional de Pokémon no Nintendo Switch, os fãs ficaram incrivelmente empolgados. Ver uma experiência tradicional de Kirby, com ele inalando inimigos e copiando habilidades, fãs estão empolgados com isso. E então o game Yoshi que mostramos, com aquele, você sabe, movimento único de entrar "atrás-das-cenas", por assim dizer, deixou as pessoas realmente intrigadas. Então apenas mostrando estes quatro games, e dando um pequeno gostinho, sim, há muito entusiasmo pelo que 2018 vai trazer.

Mas para ser claro, nós olhamos para a E3 aqui e agora. Nosso foco é em games que em grande parte estarão disponíveis entre agora e o fim das férias. E quando você olha para essa linha, há um game forte vindo literalmente a cada mês, começando com Arms, e então Splatoon 2, então em agosto há o game Mario + Rabbids, setembro, outubro com Super Mario Odyssey. Temos este grande ritmo de conteúdo, e eu posso dizer que há mais a ser anunciado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem