LeSportsac anuncia coleção oficial de bolsas e acessórios de viagem nos temas Mario e Game Boy; veja imagens

A renomada fabricante americana de bolsas casuais de nylon LeSportsac acaba de anunciar uma parceria com a Nintendo para o lançamento de uma coleção especial de bolsas e acessórios de viagem nos temas Mario e Game Boy. Composta de sete peças diferentes, esta coleção será lançada em julho no Japão e a partir de setembro em outros países do mundo. Abaixo você pode conferir imagens de alguns destes itens, incluindo a mochila Power-Up Burst e a bolsa Mario Travel que trazem duas estampas exclusivamente criadas para esta campanha.


Ocupando um espaço valioso nos corações de milhões, as aventuras de Mario o levaram a muitos estranhos lugares, incluindo os distantes cantos de Mushroom Kingdom e de galáxias além. Trabalhando com a Nintendo, LeSportsac pegou a paixão de Mario por exploração e traduziu isso nos estilos de viagem que são sucesso em vendas da marca. Eles incluem bolsas com alça, bolsas de viagem, mochilas e bolsas de mão, assim como pequenos cosméticos e acessórios que mesmo o mais celebrado herói de Mushroom Kingdom pode utilizar em suas muitas aventuras.

A colaboração traz dois designs únicos criados exclusivamente para a coleção LeSportsac x Nintendo. Power-Up Burst é uma colorida homenagem aos icônicos itens power-up e inimigos clássicos de Mario, incluindo Fire Flowers, Super Mushrooms, 1-Up Mushrooms, Super Stars, Coins, Goombas e Koopas. A estampa Mario Travel retrata elementos históricos inspirados em Mushroom Kingdom, como etiquetas de bagagem, carimbos de passaporte e cartões-postais em um brilhante fundo vermelho.

Complementando a coleção temos cinco itens adicionais, incluindo uma autêntica bolsinha no formato do sistema Game Boy, uma bolsinha redonda de Piranha Plant, e um cosmético Super Mario Bros. Todos os estilos trazem um zíper de moeda Super Mario customizado - porque tudo envolve colecionar estas moedas!

A coleção será lançada no Japão em 19 de julho e estará disponível em outros países, incluindo Estados Unidos, nesta primavera.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem