Mario Kart 8 Deluxe agita tradicional competição de carros realizada no Vale do Silício nos EUA; assista

Realizada anualmente na próspera região do Vale do Silício, situada no estado da Califórnia nos Estados Unidos, a competição Soap Box Derby reúne pilotos de 7 a 17 anos tentando garantir uma vaga na All American Soap Box Derby World Championship, que acontece no dia 22 de julho em Akron, no estado de Ohio.

Este ano a Nintendo aproveitou a oportuna ocasião para promover o lançamento do aclamado Mario Kart 8 Deluxe (NS), instalando um quiosque especial no local onde uma galera jovem e animada pôde se divertir disputando nos cinco modos de batalha multiplayer deste game: Balloon Battle, Bob-omb Blast, Coin Runner, Shine Thief e o inédito Renegade Round-Up.

Os convidados e convidadas, obviamente, se entusiasmaram bastante com as diversas possibilidades de jogo oferecidas pelo versátil Nintendo Switch, que permite trocar entre o modo TV e o modo portátil apenas removendo/encaixando os controles Joy-Con nas laterais do console. No vídeo abaixo, apresentado por Mia e Corey, da Nintendo Treehouse, você pode conferir um pouco de toda o animado clima de competição que rolou neste evento dedicado a Mario Kart 8 Deluxe.

Link Direto

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem