Saiba como liberar o piloto Gold Mario em Mario Kart 8 Deluxe

Revelado pela Nintendo como um dos pilotos inéditos de Mario Kart 8 Deluxe (NS) no início de março, o personagem Gold Mario é sem dúvida uma incrível surpresa para fãs de Mario Kart, especialmente porque esta é realmente a primeira vez que temos a oportunidade de correr com esta áurea versão do encanador bigodudo em um título da série para consoles - antes disso foi possível jogar com ele apenas em Mario Kart Arcade GP DX, lançado em 2014 nos Estados Unidos somente para arcades.

Como era de se esperar, o piloto Gold Mario não está disponível para escolha no início de Mario Kart 8 Deluxe, mas precisa ser desbloqueado pelos jogadores. Na verdade a Nintendo já havia até mesmo revelado o que deve ser feito no game para desbloquear o personagem, mas talvez a informação não tenha ficado tão clara como gostaríamos.

No entanto, temos agora um vídeo bastante explicativo sobre o assunto divulgado pelo canal GameXplain do YouTube, onde ficamos sabendo de maneira bem explícita que para desbloquear o Gold Mario é preciso conseguir o troféu de ouro em todas as doze Copas do game na altamente desafiadora categoria de velocidade 200cc. O vídeo abaixo traz ainda uma demonstração alucinante do dourado piloto em ação na selvagem pista retrô 3DS DK Jungle. Divirta-se, leitor(a).

Link Direto

Via GameXplain (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem