Nova campanha de brinquedos Mario na rede McDonalds dos Estados Unidos tem início hoje; saiba mais

Anunciada no início do mês, a nova campanha de brinquedos Mario da rede de restaurantes McDonalds dos Estados Unidos está sendo iniciada hoje. Até o dia 22 de maio todos os clientes que fizerem o pedido da refeição Happy Meal (McLanche Feliz) vão receber de brinde uma das oito figuras exibidas na imagem ao lado: Mario, Luigi, Peach, Bowser, Yoshi, Mario Invencível, Casco Vermelho, e Cogumelo 1-Up; cada figura traz uma função diferente: a do Mario Invencível, por exemplo, é capaz de se iluminar em variadas cores.

A Nintendo está sempre buscando maneiras de expandir sua marca, e uma parceria com os familiares restaurantes McDonalds pareceu uma ótima combinação. Assim como Mario, as refeições Happy Meal são parte do crescimento de pais e filhos. - Doug Bowser, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Vale lembrar que além de ter a oportunidade de colecionar estes incríveis brinquedos Mario, clientes da rede McDonalds estadunidense já podem participar de uma fantástica promoção que vai sortear cem consoles Nintendo Switch com o game Mario Kart 8 Deluxe incluso - saiba mais detalhes sobre esta promoção clicando aqui. Isso sim é que são "McOfertas" realmente imperdíveis para qualquer fã de Mario!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem