Guia oficial do game Mario Kart 8 Deluxe (NS) é anunciado

Parceira de longa data da Nintendo, a renomada editora americana Prima anunciou o lançamento do guia oficial de estratégia de Mario Kart 8 Deluxe (NS), que chega às lojas e livrarias na mesma data do game: 28 de abril de 2017. A publicação traz 252 páginas repletas de lições e dicas para conquistar os melhores resultados nos modos Grand Prix e Time Trial, com mapas minuciosamente detalhados de cada pista mostrando a localização de cada moeda, bloco de item, e atalhos.

O guia de estratégia de Mario Kart 8 Deluxe cobre ainda todos os DLCs da versão original lançada para Wii U que estão inclusas neste port para Nintendo Switch, traz informações essenciais de todos os personagens jogáveis e dos veículos, e ensina ainda táticas matadoras para superar seus adversários no novo Battle Mode.

Se você ficou interessado(a) em adquirir a publicação, já pode fazer a compra antecipada do produto no site da Amazon por apenas U$10,74 - clique aqui para acessar o anúncio e registrar o seu pedido. Vale notar que todos os pedidos incluem um código gratuito para baixar a versão digital do guia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem