Conheça uma curiosa propaganda de Mario Bros. para Atari

Game que marcou a estreia dos irmãos encanadores Mario e Luigi no mundo dos games, o histórico arcade Mario Bros. recebeu ports para os mais variados consoles, sendo que a mais famosa versão é a que foi lançada para o NES em setembro de 1983. Mas antes mesmo de chegar ao lendário console 8-bits da Nintendo, a primeira aventura dos irmãos Mario pelos esgotos de Nova Iorque ganhou uma versão para os sistemas de games mais cobiçados da época: Atari 2600 e Atari 5200.

"Alguma coisa está empesteando os encanamentos. O pobre Luigi está em apuros. Tartarugas assassinas à solta querem pegá-lo. Caranguejos gigantes estão logo atrás dele. Moscas lutadoras, cristo santo! Elas estão todas vindo dos canos!" "Mario, onde está você?!" - grita o apavorado Luigi.

Divulgada no Twitter do site Crypto Collectibles, a imagem acima mostra a propaganda impressa desta obscura versão do clássico Mario Bros. para os consoles da Atari, onde vemos Luigi às voltas com os terríveis animais que invadiram os esgotos de Nova Iorque e devem ser exterminados por ele e por seu gêmeo Mario.

A propaganda destaca ainda o modo cooperativo do game, onde dois jogadores assumem os papéis de Mario e Luigi para ensinar uma lição aos invasores. E você, leitor(a), já conhecia ou gostaria de ter a oportunidade de conhecer melhor esta curiosa versão de Mario Bros. para consoles Atari? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem