Atualização do LINE da Nintendo faz referências ao Switch e traz calendário de março com arte de Yoshi

A Nintendo atualizou hoje seu perfil no aplicativo de mensagens LINE com três imagens que fazem alusão direta ao aguardado lançamento do novo console Nintendo Switch, que chega às lojas nesta sexta-feira, dia 3 de março.

Além de propagandas das criativas e extravagantes competições em dupla de 1-2-Switch e das épicas jornadas de Dragon Quest Heroes I-II, temos um gracioso desenho feito à mão por Toad que destaca não apenas o console como os controles Joy-Con e o periférico Joy-Con Grip.

A nova atualização traz ainda um simpático calendário digital do mês de março com uma arte estrelada pelos personagens Yoshi e Toad balançando em um cipó enquanto caem flores do céu (lembrando que em março temos o início da primavera no Japão). Vale a pena mencionar ainda a reluzente arte que mostra Toad exibindo sorridente todo o brilho e perfume de seu novo shampoo com aroma floral. Confira imagens desta atualização logo abaixo, e caso queira seguir a Nintendo no aplicativo LINE, adicione @nintendo à sua lista de amizade ou apenas escaneie com seu dispositivo móvel smart o QR Code disponível neste link.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem