Vídeo revela alguns dos mais curiosos e fascinantes produtos para Famicom Mini lançados somente no Japão

Um dos lançamentos Nintendo mais celebrados dos últimos tempos, o NES Classic Edition chegou em novembro às lojas norte-americanas e fez tanto sucesso que rapidamente esgotou nas lojas e acabou gerando certa frustração em muitos(as) fãs que queriam passar o Natal relembrando em grande estilo trinta dos maiores clássicos da história dos games como Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, The Legend of Zelda, Metroid, Castlevania, Mega Man 2, entre outros.

Lançado à mesma época no Japão, o Famicom Mini também alcançou um número expressivo de vendas na região, e a altíssima popularidade do console fez com que muitas companhias especializadas em acessórios para videogames rapidamente voltassem sua atenção para o console, trazendo itens muito curiosos, interessantes e realmente úteis ao mercado.

Fruto de um dedicado trabalho de pesquisa, o vídeo produzido pelo fã Gaijillionaire traz informações fascinantes sobre alguns destes produtos disponíveis somente no Japão: os guias impressos de Famicom Mini (e NES Mini), uma versão miniatura do lendário Famicom Disk System (que não roda games), e o incrível monitor que transforma o console em uma espécie de sistema portátil! Conheça todos os surpreendentes detalhes sobre eles assistindo ao vídeo logo abaixo, que pode ser acompanhado com legendas em português do Brasil (acesse o ícone da engrenagem na parte inferior do vídeo para escolher esta opção de legenda).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem