Nintendo realiza oficina de Super Mario Maker for 3DS para famílias na Biblioteca Pública de Los Angeles

Dedicada a ajudar pais a socializarem e apoiarem uns aos outros enquanto participam de divertidas e educativas atividades com seus filhos e filhas, a organização estadunidense City Dads Group promoveu, em parceria com a Nintendo, um evento especial do game Super Mario Maker for Nintendo 3DS na Biblioteca Pública de Los Angeles. Com a divertida proposta de estimular a criação de seus próprios estágios Mario neste lúdico sandbox de plataforma portátil, a oficina "Build, Play & Share", ou "Construa, Jogue e Compartilhe", contou inclusive com a presença ilustre de Mario e também de especialistas em design de games da Nintendo ajudando participantes com dicas e ideias para suas criações.

Com o recente incentivo nacional aos programas STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) para crianças nas escolas, fazer parceria com o City Dads Group e com a Biblioteca Pública de Los Angeles foi uma grande oportunidade de destacar as capacidades de design de estágios de Super Mario Maker for Nintendo 3DS. Este empolgante evento ajudou a apresentar uma nova atividade para momentos de diversão na era digital que famílias podem aproveitar juntas. - Doug Bowser, Vice-Presidente Senior de Vendas e Marketing da Nintendo of America

City Dads Group teve a felicidade de colaborar com uma marca incrível como a Nintendo para promover uma oficina de design de games na Biblioteca Pública de Los Angeles. O evento interativo permitiu a imersão de pais e suas crianças em experiências vitoriosas que são divertidas para toda a família. Lance Somerfeld, Co-fundador do City Dads Group.

Link Direto

Vale notar que além deste evento em Los Angeles, a Nintendo vai disponibilizar em breve demonstrações em vídeo no site Play Nintendo, fornecendo assim um bom material para que outras organizações possam promover suas próprias oficinas "Build, Play & Share". Uma iniciativa sem dúvida muito construtiva e que reforça o nobre empenho da companhia em mostrar que videogames podem (e devem) servir como uma ótima ferramenta educacional.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem