Figuras de Super Mario Maker são parte das novas linhas de brinquedos Mario da K'NEX; saiba mais

A fabricante de brinquedos K'NEX vai lançar em junho nos Estados Unidos duas novas séries de sua linha de produtos Mystery Packs com figuras de personagens dos games Mario. Segundo anúncios de pré-venda da loja online ToyWiz, a série 9 é composta por pelo menos sete novas figuras temáticas: Mario, Blue Toad, Fire Luigi, Bowser Jr., Cannon Mario (de Super Mario 3D World), Dry Bones e Constructor Mario com marreta (de Super Mario Maker).


A série 10 de brinquedos Mario da coleção Mystery Pack da K'NEX também traz sete figuras inspiradas tanto em games clássicos como em lançamentos mais recentes: Cannon Luigi, Purple Toad, Red Yoshi, Mario, Cat Peach (de Super Mario 3D World), Constructor Mario com maleta (de Super Mario Maker) e Luigi (de Luigi's Mansion).


Estes brinquedos podem ser adquiridos através de anúncios de pré-venda da ToyWiz em embalagens individuais que custam U$3,99 cada ou em uma caixa contendo 48 embalagens por U$149,99 - acesse a página de anúncios clicando aqui, mas é importante destacar que a loja só realiza envios para o Brasil nos pedidos acima de U$400 com pagamento através de transferência bancária internacional. Vale lembrar ainda que não é possível escolher as figuras, já que como o nome da coleção Mystery Pack sugere, cada embalagem é lacrada de modo a não revelar o brinquedo em seu interior para garantir a surpresa dos compradores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem