Diretor Executivo da Nvidia diz que Nintendo Switch oferece uma experiência deliciosa, tipicamente "Nintendo"

Nada melhor do que iniciar a semana onde teremos a revelação completa do Nintendo Switch com uma declaração que certamente vai tornar a espera pela Nintendo Switch Presentation ainda mais empolgante para fãs da Nintendo. O autor desta declaração é Jen-Hsun Huang, Diretor Executivo da Nvidia, uma das mais tradicionais e respeitadas criadoras de componentes gráficos para computadores que também é responsável pelo chip gráfico do Nintendo Switch.

Durante uma palestra realizada no evento CES 2017 no último fim de semana, o executivo exaltou o fascinante "diferencial Nintendo" do novo console que chega às lojas em março de 2017, e ressaltou que ele oferece uma experiência realmente deliciosa para jogadores. Leia a declaração completa feita por Jen-Hsun Huang logo abaixo.

Nintendo Switch é um console de games. É muito Nintendo. Toda a experiência será muito Nintendo. A beleza desta companhia, a habilidade desta companhia, a filosofia desta companhia - eles possuem um foco singular, miópico, em se assegurar que a experiência de jogo seja incrível, surpreendente, e segura para pessoas mais jovens, para crianças. Sua dedicação ao seu ofício, esta dedicação singular, é realmente admirável. Quando vocês virem o Switch, acredito que as pessoas ficarão estupefatas, francamente, é realmente delicioso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem