Apresentação do Switch terá transmissão pelo YouTube e cobertura em Twitter oficial do evento

Temos certeza que muitos(as) fãs da Nintendo no Brasil estão aguardando ansiosamente a madrugada do dia 13 de janeiro para assistir ao vivo pela internet a transmissão do primeiro grande evento gamer do ano: a Nintendo Switch Presentation. Faltando apenas dez dias para a realização do evento, a Nintendo do Japão está trabalhando a todo vapor com os preparativos para garantir que seus espectadores possam conhecer todos os detalhes essenciais do Nintendo Switch da forma mais agradável e fluida possível.

A companhia já inaugurou duas páginas dedicadas à apresentação, que será transmitida diretamente do centro de convenções Tokyo Big Sight, na cidade de Tóquio. Se você pretende acompanhar a transmissão original japonesa, poderá fazer isso através do site da Nintendo (clique aqui) ou do YouTube (clique aqui), ou mesmo saber das notícias em tempo real no Twitter oficial do evento (clique aqui).

Vale lembrar que a Nintendo of America também vai transmitir a Nintendo Switch Presentation pelo site oficial do Nintendo Switch, que você pode acessar através deste link. O evento começa a ser transmitido a partir das 2hs da manhã (horário de Brasília) do dia 13 de janeiro, e revelará informações como a data e o preço de lançamento do Nintendo Switch, suas principais funcionalidades, suas especificações técnicas e a linha inicial de games que chega às lojas em março e além. Prepare a pipoca. E o café.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem