Super Nintendo World é o nome oficial da área Nintendo a ser inaugurada em 2020 pela Universal Studios no Japão

A Universal Studios Japan revelou hoje como será chamada a primeira área temática Nintendo do mundo que será inaugurada em 2020 na cidade de Osaka, e para fãs de Mario a escolha deste nome não poderia ter sido mais apropriada: Super Nintendo World. Segundo comunicado enviado à imprensa, o Super Nintendo World vai incluir ambientes expansíveis e de múltiplos níveis repletos das atrações mais modernas já criadas, áreas interativas, lojas e restaurantes destacando os mais famosos personagens e games da Nintendo.

Tudo isso vai exigir um investimento superior a 50 bilhões de ienes, uma soma realmente vultuosa que, como ressaltamos em notícia anterior, é ainda maior do que a que foi investida para construir a área temática de Harry Potter. Confirmando o que já está bastante claro na fabulosa imagem conceitual da área Super Nintendo World que encabeça este post, a Universal Studios Japan promete que esta será uma experiência especialmente inesquecível para fãs de Mario; leia a declaração oficial deles sobre o assunto logo abaixo.

Super Nintendo World terá personagens e temas da série Super Mario, que no decorrer dos anos continua a ganhar o coração de fãs devotados(as) ao redor do mundo. A área de atrações também terá uma variedade de outros personagens mundialmente populares da Nintendo. Personagens e os mundos Nintendo nos quais eles(as) habitam serão recriados com o mais alto nível de qualidade através da forte parceria entre o Sr. Shigeru Miyamoto, Parceiro Criativo da Nintendo, e Mark Woodbury, Presidente da Universal Creative, renomado por sua excelência técnica e criativa. Super Nintendo World vai permitir a convidados(as) mergulhar completamente com todos os cinco sentidos nos mundos da Nintendo, e espera atrair pessoas do Japão e do mundo inteiro.

Note que embora seja o primeiro parque temático Nintendo do mundo, a área que será inaugurada na Universal Studios Japan em 2020 será seguida pela abertura de mais dois parques temáticos criados pela Universal Studios nas cidades estadunidenses de Orlando e Hollywood. Ou seja, há tempo de sobra para você obter ou renovar seus passaportes e juntar os recursos financeiros necessários para conferir de perto todas as épicas maravilhas do Super Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem