Propaganda da Famitsu revela mais alguns detalhes do evento Nintendo Switch Experience que acontece em Tóquio

Uma propaganda incluída nas páginas da mais recente edição da renomada revista japonesa de games Famitsu (ver imagem acima) trouxe alguns novos detalhes sobre o evento Nintendo Switch Experience, que será realizado nos dias 14 e 15 de janeiro de 2017 no Japão no centro de convenções Tokyo Big Sight em Tóquio. Diferente da Nintendo Switch Presentation que acontece em 13 de janeiro e será exclusivamente direcionada a membros da imprensa e analistas com transmissão online, este evento será aberto ao público em geral, que terá a preciosa oportunidade de experimentar o Nintendo Switch e provavelmente alguns de seus primeiros games.

As novas informações revelam que o evento Nintendo Switch Experience terá sete horas de duração em cada um dos dois dias, mais precisamente das 10hs às 17hs (horário local), no entanto não será permitida a entrada de visitantes a partir das 16hs. Vale lembrar que o evento contará ainda com apresentações musicais da Big Band e da Rock Band, bandas formadas exclusivamente para a ocasião.

Além disso, membros do My Nintendo que utilizarem o novo sistema de QR Codes implementado recentemente no programa terão acesso ao sorteio especial de um console Nintendo Switch. Dito isso, realmente parece uma boa ideia viajar para a cidade de Tóquio nestas férias, você não acha, leitor(a)? É para se pensar no assunto...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem