Novos Paper Mario, Yo-kai Watch e Disney Magical World são as atrações da vez no programa The Cat Mario Show

Fãs de Paper Mario têm um motivo a mais para conferir agora mesmo a radiante nova edição do programa The Cat Mario Show, que traz como uma de suas principais atrações um informativo vídeo explicando um pouco da história e das mecânicas essenciais de exploração e batalha de Paper Mario: Color Splash (Wii U), novo título da série estrelada pela versão "cartolina" do Mario que foi lançado no início de outubro exclusivamente para Wii U. Então mantenha seu Martelo sempre muito bem carregado de tinta e descubra os fascinantes mistérios da mais colorida aventura do ano na fascinante região de Prism Island!

No quadro "Momento Yo-kai", Cat Mario e Cat Peach destacam um dos mais úteis recursos do game Yo-kai Watch (3DS): a máquina Crank-a-kai! Localizada atrás da área Wildwood Shrine na cidade de Springdale, esta máquina é repleta de cápsulas contendo criaturas Yo-kai raras e itens especiais. Você pode abrir até três cápsulas por dia, mas para jogar é preciso inserir moedas de variadas cores que são encontradas espalhadas pelo mundo do jogo. No entanto, aconselhamos que acompanhe com atenção este bloco do programa que você sem dúvida terá uma alegre surpresa ao final.

Outro game destacado pelo mais adorável, gracioso e felpudo casal de apresentadores do universo Nintendo na 27ª edição do The Cat Mario Show! é Disney Magical World 2 (3DS), que vai te levar a um passeio mágico e fabuloso pelo mundo de Castle Town e por diversas áreas temáticas onde é possível interagir e brincar com famosas personagens da Disney como a sereia Ariel, a Princesa Elsa, e a turma do Mickey, é claro. Então não espere mais, leitor(a), e deixe sua noite de sábado muito mais animada e divertida assistindo às atrações do programa The Cat Mario Show através do vídeo logo abaixo. Miauuuu!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem