Criaturas pavorosas e perigos aterradores esperam por Mario no "submundo" em criativo vídeo feito por fã

O que acontece quando Mario cai em um buraco ao calcular mal um salto por plataformas em seus games? A primeira resposta que vem à cabeça é: ele morre. No entanto, o artista gráfico estadunidense Andrew McMurry, do canal Nukazooka do YouTube, certamente inspirado pela data do Halloween, resolveu usar do seu talento e de muita imaginação para dar vida ao "submundo", o sinistro e pavoroso limbo para o qual nosso herói é lançado de maneira violenta ao ser vítima de traiçoeiros vãos em suas missões de resgate da Princesa Peach.

Após despertar de uma queda e ter uma visão absolutamente aterradora, o bigodudo logo se vê as voltas com versões distorcidas e aterrorizantes de inimigos como Goomba, Koopa Troopa e Boo, e descobre que os Cogumelos desta dimensão são ainda mais nocivos do que os Cogumelos Venenosos de Super Mario Bros.: The Lost Levels.

A surpresa maior porém, vem na forma de um encontro petrificante com seu irmão Luigi, e se você está curioso(a) para saber que surpresa macabra é esta e também conferir o emocionante desfecho desta perturbadora história, assista agora mesmo ao vídeo logo abaixo. Mas esteja avisado(a) de que talvez você nunca mais venha a encarar uma simples queda pelos buracos dos games Mario com os mesmos olhos...

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem