Saiba detalhes do programa Party Guest, que libera multiplayer completo via Download Play em Mario Party: Star Rush

Uma festa só é divertida de verdade quando se pode compartilhar ela com amigos, principalmente quando falamos dos games da série Mario Party, que já nasceu como uma franquia dedicada à partidas multiplayer. Pensando nisso, a Nintendo resolveu criar o Mario Party: Star Rush – Party Guest, que se trata de uma grande e agradável surpresa para quem já está bastante ansioso(a) para desfrutar das incríveis novidades de Mario Party: Star Rush, título que será lançado exclusivamente para 3DS em 7 de outubro na Europa e 4 de novembro na América.

Este programa vai estar disponível para download gratuito na eShop do 3DS logo no dia de lançamento do novo Mario Party, e permite que se possa disputar partidas multiplayer completas entre quatro jogadores com apenas um cartão de jogo. Abaixo você confere a descrição oficial completa de como o programa Mario Party: Star Rush – Party Guest funciona; depois nos conte o que achou desta inclusiva novidade, leitor(a)!

Mario Party: Star Rush – Party Guest

Quatro amigos, quatro sistemas da família 3DS, mas somente uma cópia de Mario Party: Star Rush? Sem problemas! Com Mario Party: Star Rush – Party Guest, disponível gratuitamente para download na Nintendo eShop, todos podem ter acesso à experiência multiplayer completa com uma única cópia do game – como se estivesse jogando com mais de uma cópia do game!

Basta baixar Mario Party: Star Rush – Party Guest no sistema da família Nintendo 3DS de qualquer jogador(a) que não possua o game, e começar a jogar! Você pode ainda experimentar alguns minigames do modo single-player depois de completar algumas rodadas do multiplayer. Ligue três peças em Tiles and Tribulations, detone os malvados em Goomba Gold Rush e seja uma estrela do circo em Rolling Rumble, ou admire alguns rostos familiares de Mushroom Kingdom no Character Museum.

Continue a festa

Em Mario Party: Star Rush – Party Guest, dados como o Party Level, assim como personagens e minigames desbloqueados, serão gravados. Se você decidir então comprar a versão completa de Mario Party: Star Rush e jogá-la usando mesmo sistema da família Nintendo 3DS, você pode transferir seu progresso em Mario Party: Star Rush – Party Guest para dentro do jogo completo, também.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem