Resgate dos "bons e velhos tempos" é tema de novo e nostálgico trailer do NES Classic Edition

O novo trailer do NES Classic Edition divulgado hoje durante a apresentação Nintendo 3DS Direct europeia é especialmente dedicado a quem nunca conseguiu realmente se esquecer dos bons e velhos tempos em que passava horas tentando passar aquela fase difícil ou destruir aquele chefe marrento com seu controle do NES - ou no caso do Brasil, de clones como o Phantom System, Top Game e Dynavision - já úmido de suor nas mãos. Momentos que ficam gravados na memória, e podem trazer uma forte sensação de nostalgia ao se ouvir certos sons ou rever determinadas cenas.

Felizmente para este público saudoso e também para jovens que desejam conhecer algumas das maiores pérolas do console que reergueu e revolucionou a indústria dos games de forma absoluta e definitiva, teremos o lançamento do NES Classic Edition - chamado de Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System na Europa - no dia 11 de novembro deste ano.

O aparelho custa apenas 60 dólares, e traz pré-instalados trinta memoráveis clássicos dos games lançados nos anos 80 que agora podem ser apreciados em televisores de alta definição - a seleção inclui, obviamente, a fenomenal trilogia Super Mario Bros., o estimulante Donkey Kong, o imersivo Metroid, o épico The Legend of Zelda, e muito mais. Confira o novo trailer do NES Classic Edition abaixo, e prepare-se para resgatar as mais doces recordações do seu glorioso passado gamer, ou como bem sugere a Nintendo, criar novas lembranças.

Trailer do NES Classic Edition (inglês)
Link Direto

Trailer do NES Classic Edition (português de Portugal)
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem