Nintendo do Reino Unido revela trio de fotos enviado por fã que venceu concurso valendo um NES Classic Mini

Encerrado no dia 16 de agosto, o concurso #ILoveNES promovido pela Nintendo do Reino Unido prometeu presentear com um NES Classic Mini novinho em folha o(a) fã que enviasse a mais inventiva foto declarando seu amor pelo lendário console 8-bits que marcou o nascimento da série Super Mario Bros.

Após analisar com muito cuidado e carinho cada uma das fotos enviadas, a Nintendo UK revelou hoje qual foi a vencedora, ou melhor dizendo, as vencedoras, pois se tratam na verdade de três fotos onde @bravowstar engenhosamente utilizou sua invejável coleção de cartuchos do NES para formar a frase: "I ♥ NES", como você pode comprovar a seguir.


Conforme o prometido, @bravowstar vai receber em sua casa uma unidade do NES Classic Mini, mas terá de esperar alguns meses ainda para poder curtir seu prêmio, afinal o console só será lançado na América e Europa em 11 de novembro deste ano. Caso queira ver outras criativas imagens que receberam uma "menção honrosa" da Nintendo, acesse o site oficial da Nintendo UK através deste link. E você, leitor(a), aprova ou não a escolha da(s) foto(s) vencedora(s)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem