Loja Nintendo NYC celebra Jogos Olímpicos com evento de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

Quem está acompanhando com entusiasmo os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e torcendo muito pelo bom desempenho de atletas que admira mas gostaria de se envolver de forma mais interativa com a maior celebração dos esportes do mundo, a melhor maneira de fazer isso é jogando Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games. Pensando nisso, a Nintendo NYC, loja oficial da Nintendo na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, vai realizar neste sábado, dia 13 de agosto, das 13hs às 16hs (horário local) um evento especialmente dedicado à Olímpiada Rio 2016, e é claro que o novo Mario & Sonic será o grande destaque.

Além de poder jogar a deslumbrante versão Wii U de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games em estações de teste espalhadas por toda a loja, visitantes terão a oportunidade de assistir aos Jogos Olímpicos com uma riqueza mesmerizante de detalhes no imenso telão de 4 metros e meio de comprimento por 2 metros de altura situado no primeiro andar.

A presença de Mario também está mais do que confirmada, então se você é fã do mascote bigodudo da Nintendo e mora ou vai estar na cidade de Nova Iorque neste final de semana, com certeza não pode deixar de comparecer a este evento. O endereço da Nintendo NYC é 10 Rockefeller Plaza, New York NY 10020, mas se você não sabe exatamente como chegar lá, clique aqui para consultar o mapa virtual e descobrir a localização exata da loja.

Via Nintendo NYC (Facebook)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem