Promoção de Dia dos Namorados da Nintendo britânica traz descontos em produtos "para ela" e "para ele"

No Reino Unido, assim como em diversos países do mundo, o Dia dos Namorados é comemorado em 14 de fevereiro, e a Nintendo britânica aproveitou a data para lançar uma amável promoção em sua loja online oficial. A promoção "Valentine's Day" traz 14% de desconto em uma interessante variedade de produtos para presentear aquela pessoa especial, divididos em duas categorias: "For Her" ("Para Ela") e "For Him" ("Para Ele"), com preços que vão de £10.31 a £214.99.

Algumas das ofertas mais notáveis na seção "For Her" incluem games como Wii Fit U, Wii U Sing Party, além de camisetas temáticas do Mario, Yoshi, Boo, Cogumelo 1-Up, etc. Já na seção "For Him", temos ofertas como o game Bayonetta 2, a incrível camiseta temática dos 30 anos de Super Mario Bros., blusa de Donkey Kong e do Super Cogumelo, carteira Donkey Kong, entre outros.

Acesse agora mesmo a página oficial da promoção "Valentine's Day" da Nintendo UK Store clicando aqui para conhecer a seleção completa de ofertas, lembrando que elas estão disponíveis apenas para residentes do Reino Unido (Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte, País de Gales); abaixo você pode conferir algumas imagens dos produtos participantes.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem