Nova atualização de firmare é liberada para 3DS; 10.5.0-30

É hora de atualizar mais uma vez o seu portátil da linha 3DS. A Nintendo lançou na última noite uma nova atualização de firmware que eleva o sistema à versão 10.5.0-30, e serve para trazer melhorias à estabilidade geral do sistema, além de promover alguns ajustes menores com objetivo de tornar a experiência dos usuários mais agradável.

Correm rumores de que estes "ajustes menores" na verdade são uma forma de corrigir um erro provocado pela atualização anterior de firmware, lançada há uma semana atrás, pois alguns jogadores reclamaram que ela corrompeu os dados de seus cartões de memória.

De qualquer forma, vale salientar que é bom manter seu 3DS sempre atualizado com a última versão de firmware lançada pela Nintendo não apenas para mantê-lo estável, como também para não perder o acesso aos preciosos recursos online do portátil, que inclui a Nintendo eShop, a rede social Miiverse, partidas multiplayer, navegar na internet, etc. Para atualizar o seu sistema, primeiro certifique-se de que ele está conectado à internet, então entre na opção System Settings no menu inicial, depois em Other Settings, e finalmente em System Update.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem