Novas imagens de Mario & Luigi: Paper Jam divulgadas pela revista Famitsu revelam cenas em duas telas do game

A revista japonesa Famitsu divulgou uma nova rodada de screenshots de Mario & Luigi: Paper Jam em seu site, que destacam sequências variadas do game, como os diversos movimentos em dupla (Mario e Luigi) e em trio (Mario, Luigi e Paper Mario) que podem ser realizados dentro ou fora das batalhas, o uso de Battle Cards (cartas que auxiliam nas batalhas, e podem ser adquiridas dentro do jogo ou com o uso de brinquedos amiibo), e também das Papercraft Battles, os animadíssimos confrontos entre dobraduras gigantes.

Embora não revelem nenhum recurso inédito do game, estas imagens se destacam por mostrar tudo que rola nas duas telas do portátil em cada cena, então você finalmente poderá matar sua curiosidade sobre este assunto. Em notícia relacionada, a última edição da revista Famitsu, que foi lançada esta semana no Japão, trouxe uma matéria especial do game que também está repleta de incríveis screenshots focadas especialmente nas Battle Cards. Você pode conferir todas estas imagens, assim como uma foto do cartão de download japonês de Mario & Luigi: Paper Jam, na galeria logo abaixo.


Vale a pena lembrar que o lançamento oficial japonês de Mario & Luigi: Paper Jam acontece no dia 3 de dezembro, e no dia seguinte ele chega também à Europa; na América do Norte, a data de lançamento deste game é 22 de janeiro de 2016.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem