Reino do Cogumelo na TV: programa UPLAY sobre Super Mario conta com Eduardo Jardim no quadro "Game Arquivo"

Dando um novo e minucioso olhar ao aniversário de 30 anos de Super Mario Bros., o programa Uplay produziu um especial para delinear a triunfante trajetória do encanador bigodudo da Nintendo ao longo das décadas. Para isso, contou com a presença de grandes nomes como Pablo Miyazawa, editor-chefe do portal IGN Brasil, e Luciano Amaral, ator e apresentador de versões anteriores de talk shows como Combo - Fala + Joga — e também, figurinhas como Eduardo Jardim, aqui, do Reino do Cogumelo.

O programa todo é como um prato cheio de spaghetti para os fãs dos Irmãos Mario: dirigido por Matheus Barros e apresentado por Raphael Martins e Anna Larissa Castelo Branco, ainda traz um resumo da Tokyo Game Show 2015, opiniões e experiências de telespectadores sobre seus games favoritos da série Mario e um rol completo de grandes títulos da franquia. O programa foi ao ar no último domingo, dia 13 de dezembro de 2015, às 13:00 horas, com reprise na última sexta-feira, dia 25, às 22:00 horas; você pode conferir na íntegra logo abaixo, cortesia do canal oficial Uplay:


Direto de Fortaleza — não aquelas do Super Mario World, claro — o programa Uplay é exibido pela TV União todo domingo, às 13:00 horas, com reprise às sextas, às 22:00 horas. E não vá pensando que esse foi o fim da fase: esta semana haverá uma continuação do especial sobre os encanadores extraordinários. Então fiquem de olho!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem