Nintendo pede desculpas a fãs, e promete fazer o máximo para melhorar disponibilidade dos brinquedos amiibo nas lojas

Ciente dos problemas que fãs têm enfrentado para encontrar seu brinquedo amiibo favorito nas lojas devido ao rápido esgotamento dos estoques disponíveis, a Nintendo of America teve um nobre gesto ao publicar hoje uma esclarecedora mensagem através de sua página no Facebook. Nela, a companhia promete fazer seu máximo para repor os estoques de amiibo nas lojas o mais rapidamente possível, e uma das primeiras medidas para realizar este objetivo é aumentar o ritmo de produção dos brinquedos. Confira a mensagem completa logo abaixo.

Nós apreciamos o entusiasmo que nossos fãs continuam a mostrar em relação aos amiibo. As vendas dos produtos excederam nossas expectativas. Entendemos o quão frustrante pode ser algumas vezes se os consumidores não conseguem encontrar certas figuras, e pedimos desculpas por isso.

Estamos tentando atender as demandas de nossos fãs e consumidores aumentando o número dos amiibo que são produzidos e enviados para o varejo. Continuaremos a ver a demanda dos consumidores superar o suprimento disponível algumas vezes, mas faremos o melhor para evitar que isso aconteça.

Conforme nossa coleção de amiibo cresce, algumas figuras serão mais fáceis de encontrar que outras. Estamos constantemente procurando oportunidades de repor os estoques dos amiibo, e já temos planos de trazer de volta algumas figuras atualmente esgotadas. Fiquem ligados para mais detalhes.

A Nintendo pretende tornar fácil aos consumidores saber quando novos amiibo estão a caminho, através de anúncios à imprensa, atualizações programadas em nossos canais de mídia sociais, e trabalhando junto aos lojistas.

Seguimos comprometidos em manter os amiibo como produtos de preços razoáveis, e de fácil acesso como uma plataforma para aprimorar as experiências de jogabilidade. Estes planos incluem os cartões amiibo de Animal Crossing que estarão disponíveis no final de 2015, e o aplicativo baixável gratuito amiibo tap: Nintendo’s Greatest Bits, lançado no dia 30 de abril de 2015 para Wii U, que permite aos consumidores desfrutar de cenas jogáveis de certos games do NES e Super NES com o uso dos amiibo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem