Donkey Kong conquista Hollywood! Repleto de referências a clássicos dos games, primeiro trailer de Pixels é lançado

Em 1982, a NASA enviou uma cápsula ao espaço na esperança de entrar em contato com outras formas de vida. Essa cápsula continha diversas informações sobre a cultura e os costumes dos terráqueos, incluindo amostras de games eletrônicos populares na época. Muitos anos depois, alguns aliens resolveram responder a essa tentativa de contato, mas não de forma pacífica. Na intenção de destruir nosso planeta, eles criaram versões gigantescas de famosos personagens de videogame, como Donkey Kong, Pac-Man, a centopéia de Centipede, entre outros.

É então que o presidente dos EUA decide recrutar um amigo das antigas, Sam Brenner (Adam Sandler), campeão de videogame nos anos 80, para liderar uma equipe de força anti-aliens. Repleto de referências a alguns dos maiores clássicos de games de todos os tempos, o primeiro trailer do filme Pixels finalmente foi lançado pela Sony Pictures, e você pode conferí-lo logo abaixo.

Link Direto

Baseado no divertidíssimo curta-metragem homônimo, Pixels será lançado nos cinemas brasileiros em 30 de julho de 2015, e traz em seu elenco outros grandes nomes como Kevin James, Jane Krakowski, Peter Dinklage, Josh Gad e Michelle Monaghan. E você, leitor(a), o que achou do primeiro trailer do filme? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem