Veja imagens da quarta rodada de amiibo Super Smash Bros., e dos primeiros brinquedos da linha Super Mario

Com data de lançamento confirmada para maio de 2015 na América, os seis novos brinquedos amiibo que compõem a quarta rodada da coleção Super Smash Bros. representam lutadores originados das mais variadas séries como Fire Emblem, Wario e Pokémon, e certamente devem agradar um grande número de fãs. Nas imagens abaixo, você pode conferir melhor as figuras amiibo de Robin, Lucina, Wario, Charizard, Pac-Man e Ness, que trazem um acabamento impressionante e uma fidelidade minuciosa aos modelos originais; repare, por exemplo, nos incríveis detalhes dos figurinos de personagens humanos.


Igualmente fantásticos são os seis primeiros amiibo anunciados para a linha Super Mario, composto pelas estatuetas de Mario, Peach, Toad, Luigi, Yoshi e Bowser, todos em poses que valorizam e realçam ainda mais as características únicas de cada um destes amados personagens. Veja as imagens de cada um destes brinquedos abaixo, e descubra porque vai ser quase impossível escolher um só. Vale lembrar que estes amiibo chegam às lojas norte-americanas no dia 20 de março.


Para saber quais são os games Nintendo compatíveis com todos os doze brinquedos amiibo mostrados neste post, não deixe de conferir a lista de compatibilidade na página oficial dos amiibo - clique aqui para acessar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem