Novas imagens de Luigi Mansion Arcade mostram detalhes do visual e da jogabilidade em primeira pessoa

Previsto para chegar às casas de arcade japonesas em junho deste ano, o game Luigi Mansion Arcade teve outra máquina de testes aberta à visualização do público em estabelecimento pertencente à Sega na região de Ikebukuro. Desta vez, no entanto, novas e empolgantes imagens do game acabaram caindo na internet, mostrando com muitos detalhes seu caprichado estilo visual, que traz uma versão bem mais aprimorada dos gráficos vistos em Luigi Mansion: Dark Moon (3DS).

As fotos mostram a aproximação de diversos tipos de fantasmas já conhecidos dos fãs, entre eles Greenies, Slammers e Hiders, sendo que é preciso capturá-los com a ajuda de um controle com formato do aspirador Poltergust, que deve ser mirado na tela; as imagens abaixo revelam também que será possível caçar fantasmas em modo multiplayer com pelo menos dois jogadores simultaneamente.


Outra boa notícia é que Luigi Mansion Arcade estará jogável durante o evento Japan Amusement Expo 2015, que será realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro em Chiba City, no Japão, no estande da Sega; no entanto, vale lembrar que o game está sendo desenvolvido pela Capcom. E você, leitor(a), o que achou das novas imagens de Luigi Mansion Arcade? Gostaria que ele fosse lançando também em casas de arcade ocidentais? Comente.

Via Sega

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem