Veja imagens de dois porta-Amiibo temáticos do Mario que estão em pré-venda na Amazon dca Alemanha

A Amazon alemã finalmente liberou imagens de dois dos três "porta-Amiibo" inspirados em elementos dos games Mario que foram encontrados em listagem do seu site oficial há cerca de duas semanas atrás. Um deles é o do Bloco de Interrogação, que traz um generoso espaço acolchoado em seu interior para guardar os brinquedos inteligentes da Nintendo, é decorado internamente com figuras de itens da série Mario, vem com alça para transporte e estilosos zíperes com o símbolo oficial dos Amiibo. Este produto pode ser adquirido em pré-venda na Amazon alemã por 19,99 euros (cerca de R$63) - acesse o anúncio clicando aqui.


Projetado em um formato arredondado, o "porta-Amiibo" do Cogumelo 1-UP também é bastante espaçoso, e traz um refinado acabamento em preto e branco no seu interior, onde é possível contemplar um verdadeiro festival de cogumelos. Vale notar que a parte interna deste produto também é acolchoada, garantindo um ambiente ideal para armazenar suas preciosas estatuetas de personagens Nintendo. O valor de pré-venda deste item na Amazon alemã é de 24,99 euros (cerca de R$79) - acesse o anúncio clicando aqui.


Outro detalhe que vale a pena mencionar é que, ao contrário do que foi anunciado anteriormente, o nome da fabricante destes produtos é Power A, e não Gioteck. E então, leitor(a), de qual destes dois "porta-Amiibo" você gostou mais? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem