Game Picross exclusivo e calendário do Mario são recompensas para usuários de elite do Club Nintendo japonês

Usuários do Club Nintendo japonês que alcançaram o status Gold (200 a 399 Points) ou Platinum (400 Points) durante o período de outubro de 2013 a setembro de 2014, já podem agora receber suas devidas recompensas. Disponível tanto para membros Gold como Platinum, o calendário 2015 temático, feito de cartolina amadeirada, é estampado por artes incríveis e bastante detalhadas de Mario, Toad e Princesa Peach, vestidos com trajes tradicionais japoneses, como você pode conferir pela imagem logo abaixo.


Exclusivo para usuários Platinum, o game digital Club Nintendo Picross Plus pode ser baixado através da eShop do 3DS, e traz 100 artes pixeladas que jamais foram disponibilizadas em versões anteriores da série Picross; nas imagens abaixo, você confere alguns destes enigmas exclusivos, que representam figuras populares dos games Nintendo, como Mario, Daisy e Toon Link.


Infelizmente para os usuários japoneses do Club Nintendo, não será mais possível obter o status de Gold ou Platinum, já que a Nintendo anunciou que vai eliminar este sistema de classificação daqui a alguns dias. Também não será mais possível fazer o registro de consoles Nintendo no Club Nintendo japonês (incluindo o New 3DS e o New 3DS XL, que serão lançados em 11 de outubro na região), que em breve passará a aceitar somente o registro de games. Vale notar que nenhuma mudança similar foi anunciada para o Club Nintendo americano, europeu e australiano. E você, leitor(a), o que achou das últimas recompensas que estão sendo oferecidas para os usuários Gold e Platinum do Club Nintendo japonês? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem