Estágio futurista e campo sobre aeronave foram pensados para Mario Strikers Charged; veja diversas artes conceituais

Depois de saber que Toads pilotando gigantescos Mechs poderiam ter atuado como gandulas em Mario Strikers Charged (Wii), novas surpresas sobre a versão beta/conceitual do jogo foram reveladas, graças a uma interessantíssima matéria do site Unseen 64. Embora todas as informações sejam muito curiosas, algumas certamente se destacam, como as artes conceituais de dois campos de futebol que foram descartados da versão final do game pelos desenvolvedores da Next Level Games; um deles se passaria em uma cidade futurista, enquanto no outro Mario e sua turma poderiam disputar partidas de futebol metálico sobre uma enorme aeronave (possivelmente em movimento).


A desenvolvedora canadense também cogitou incorporar no game dispositivos mecânicos chamados de "ball launchers" (lançadores de bolas) durante a execução dos movimentos Mega Strikes dos atletas, mas acabou desistindo da ideia para não tornar as animações ainda mais longas.


Nas imagens abaixo, você pode conferir diversas artes conceituais mostrando as diferentes versões planejadas inicialmente para a bola metálica, a armadura e uniforme dos personagens, o gol, mais modelos de Mechs que seriam utilizados para diversas funções nas partidas, modelos de expressões faciais de personagens como Daisy, Luigi, Yoshi, Wario e Waluigi, e as versões iniciais dos campos Sand Tomb e Galactic Stadium.



O que mais chamou a sua atenção nas artes e novos detalhes revelados sobre a versão beta/conceitual de Mario Strikers Charged, que chegou a ser chamada inicialmente de "Super Mario Strikers 2"? Compartilhe conosco, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem