Peter Dinklage e sua estilosa arma anti-alienígenas é destaque em imagens de bastidores do filme Pixels

Conhecido atualmente como o anão invocado Tyrion Lannister da série Game of Thrones, o ator Peter Dinklage é o grande destaque das imagens de bastidores do filme Pixels divulgadas recentemente. Exibindo um penteado estilo mullets à la Rambo, ele parece ter incorporado completamente o papel de jogador de arcade old-school que precisa ensinar uma lição a alienígenas que estão usando elementos e personagens famosos do mundo dos games como forma de ataque à Terra. Nas imagens que você pode conferir logo abaixo, Dinklage aparece apontando uma monstruosa e misteriosa arma acionada por um botão vermelho, e também interagindo de forma descontraída com seus colegas de cena, o ator Josh Gad e a atriz Ashley Benson.


Foi divulgada também uma imagem do criativo pôster promocional do filme Pixels, com o detalhe das letras do título do filme feitas com pixels que vão se desconstruindo. Vale notar também o engenhoso slogan "The Game is Not Over", ou "O Jogo Não Acabou", fazendo uma clara referência a uma das telas mais populares (e odiadas) entre o público gamer.


Produzido pela Sony Pictures, o filme Pixels está sendo dirigido por Chris Columbus (de Esqueceram de Mim e Harry Potter e a Pedra Filosofal), e estreia nos cinemas estadunidenses em 15 de maio de 2015; até o momento, não há data de lançamento anunciada para os cinemas brasileiros. O elenco do filme traz ainda os atores Adam Sandler, Kevin James e Michelle Monaghan, além da participação de clássicos personagens dos games, como Donkey Kong e Pac-Man.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem