Ano do Luigi acaba no dia 18 de março; Shigeru Miyamoto fala sobre o evento na rede social Miiverse

Já se passaram doze meses desde que a Nintendo anunciou o "Ano do Luigi" durante apresentação Nintendo Direct. Desde então, o irmão de Mario virou o centro das atenções, com lançamentos especialmente dedicados à sua expressiva e carismática figura: Luigi's Mansion: Dark Moon, Mario & Luigi: Dream Team, New Super Luigi U e Dr. Luigi. A Nintendo realizou também diversos eventos e lançamentos de produtos temáticos do Luigi, estendendo as comemorações pelo aniversário de Luigi para 2014. Mas é chegada a hora da despedida. Shigeru Miyamoto, criador do encanador de chapéu verde, anunciou na rede social Miiverse que o "Ano do Luigi" se encerra no dia 18 de março deste ano, e a pedido dos fãs, falou algumas breves, porém belas palavras, sobre o assunto.

Quase um ano se passou desde que anunciei o Ano do Luigi, marcando o aniversário de 30 anos da estreia de Luigi. Graças ao gentil apoio de todos, conseguimos lançar muitos games de Luigi durante o ano. Eu espero que todos continuem comemorando pelo irmão verde.

No entanto, tudo que é bom tem um fim, e o Ano do Luigi será concluído no dia 18 de março.

A partir desta data, a Comunidade The Year of Luigi e sua Developers' Room não aceitarão novos posts ou comentários. (A data e hora exata está listada na descrição de cada comunidade). Isso significa que ainda resta mais um mês. Espero que todos continuem a compartilhar o que pensam sobre Luigi com pessoas de todo o mundo.

Falando nisso... Na intenção de finalizar o Ano do Luigi, eu gostaria de pedir a vocês que deixassem um comentário para Luigi neste post (Por favor, postem apenas um comentário por pessoa).

O prazo final para os comentários será na data de término listada na descrição da comunidade ou quando alcançarmos 1000 comentários. Estou ansioso para ler os amáveis comentários de todos!

Como o próprio Miyamoto disse, tudo que é bom acaba em algum momento. Para os fãs, ficam as ótimas lembranças do "Ano do Luigi" e a esperança de que o irmão verde continue tendo destaque em futuros lançamentos da série Mario nos próximos anos; um bom exemplo disso é o bônus Super Luigi Bros., um dos modos de jogo de NES Remix 2, que será lançado na eShop americana do Wii U em 25 de abril. O que você achou deste anúncio sobre o fim do "Ano do Luigi", leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem