Versão completa do site oficial americano revela modos de jogo e nome dos tabuleiros de Mario Party: Island Tour

O site oficial americano de Mario Party: Island Tour, cujo teaser havia sido liberado há um mês atrás, ganhou sua versão completa, que revela muitos novos detalhes do game que será lançado em 22 de novembro somente para 3DS; você pode acessar a página oficial do game clicando aqui. Para começar, na seção Tour The Modes, ficamos conhecendo o nome dos sete tabuleiros que estarão disponíveis no jogo, assim como uma breve descrição de cada um deles, que você confere de forma traduzida a seguir.

Tabuleiros do Party Mode

  • Perilous Palace Path
Use poderosos itens em sua corrida para o final.

  • Banzai Bill's Mad Mountain
Banzai Bill será lançado em certo ponto - jogue com segurança ou faça disso uma corrida maluca.

  • Star-Crossed Skyway
Pegue o Skyway e colete Mini Stars para vencer.

  • Rocket Road
Vença minigames para abastecer seu foguete e conseguir uma chegada rápida.

  • Kamek's Carpet Ride
Continue dirigindo o carpete até que você pare exatamente no fim.

  • Shy Guy's Shuffle City
Despiste os outros jogadores e evite o Bowser Card.

No modo Minigames, os jogadores podem escolher entre cinco sub-modos diferentes que servem como treino para o Party Mode ou mesmo para uma diversão mais rápida. Conheça os nomes e o objetivo destes quatro sub-modos de Minigames a seguir.

  • Free Play
Escolha seus minigames favoritos para jogar contra amigos ou oponentes controlados pelo computador.

  • Time Attack
O quão rápido você consegue terminar 10 minigames? Se você completar objetivos especiais, pode tirar alguns segundos de seu tempo.

  • Hot-Air Hijinks
As coisas podem esquentar durante esta corrida para vencer 3, 5 ou 7 minigames.

  • Puzzles, AR and More
Há algumas surpresas nos minigames que você não encontrará no Party Mode, como desafios de puzzle e games AR (Realidade Aumentada).

No modo Bowser Tower, é preciso escalar a torre de minigames do Bowser para poder enfrentar o vilão em um épico confronto final. StreetPass Minigames é um modo onde você pode competir com outros usuários de 3DS usando a funcionalidade StreetPass, desbloquear colecionáveis especiais e mais. Tudo que você fizer no jogo vai garantir alguns Mario Party Points, que poderão ser gastos em "bolhas colecionáveis" que contém elementos como itens para serem usados dentro do jogo, figuras especiais, clipes sonoros e temas musicais.

Com multiplayer local através de Download Play, até quatro jogadores podem se divertir com apenas um cartão de jogo (cada um em seu próprio 3DS ou 2DS)! Lembrando que os personagens jogáveis já confirmados para o game são: Mario, Luigi, Princess Peach, Toad, Daisy, Wario, Waluigi, Yoshi e Boo. Então, não perca mais nem um segundo, leitor(a), e corra acessar o site oficial americano de Mario Party: Island Tour para conferir muitas novas imagens, o trailer do game e também baixar um par de papéis de parede exclusivos para seu computador - apenas um deles está disponível no momento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem