Eu ainda gostaria que os inimigos fantasmas básicos ficassem mais tempo invisíveis enquanto estão perseguindo Luigi (similar ao comportamento dos fantasmas Sneakers). Eu amo o modo como os fantasmas se comportam, mas fico imaginando como seria explorar a mansão sendo perseguido por fantasmas invísiveis.
Pessoalmente, eu acho que os fantasmas humanoides do Luigi's Mansion original [lançado em 2001 para GameCube] não eram tão coloridos ou legais o suficiente. Durante as primeiras discussões, eu evitei de defender designs que eu imaginava pudessem nos levar a essa direção. Quando Dark Moon foi analisado, fãs do original ficaram querendo esse ciclo de jogabilidade (fantasmas invulneráveis que ficam vulneráveis ao se resolver um puzzle) que estes fantasmas humanoides ofereciam. Olhando para trás, sinto que deveríamos ter tido mais inimigos com puzzle e menos puzzles nos ambientes.
Outro assunto que veio à tona durante a entrevista foi se existe a possibilidade da desenvolvedora Next Level Games trabalhar em uma futura sequência - um possível "Luigi's Mansion 3". Leiam a seguir qual foi a resposta de Holliday a esta pergunta.
Luigi tem um lugar especial no coração dos fãs como um herói pateta e relutante que eles podem relacionar como um irmão ou companheiro. Eu acredito que Luigi's Mansion 2 [título do game na Europa e Japão] deu às pessoas a chance de interagir com ele como nunca tinham feito antes. A Next Level Games adoraria ter a chance de criar uma nova aventura para Luigi no momento certo.
Para saber mais sobre Luigi's Mansion: Dark Moon, não deixe de conferir a excelente Análise Real do game publicada em nosso site. O que você achou das declarações de Bryce Holliday, leitor(a)? Gostaria que os desenvolvedores da Next Level Games criassem uma nova edição da série Luigi's Mansion no futuro? Comente.