Lakitu "porteiro" e caixote mortal em Super Mario 64? Assista ao vídeo onde fã testa estes curiosos glitches

Você conhece o Lakitu que fica na porta de entrada do Castelo da Princesa Peach em Super Mario 64? Ou mesmo o caixote de Bob-omb Battefield capaz de matar Mario caso o encanador decida usar um Ground Pound próximo a ele? O fã americano Austin McLaughlin decidiu testar estes dois curiosos glitches em novo vídeo da série Eggbusters, realizada em parceria com o site Nintendo Everything. Ambos os truques devem ser executados logo no início do jogo, então obviamente foi necessário iniciar um novo arquivo de save em Super Mario 64 (na versão digital do Wii) para verificá-los. Será que eles realmente funcionam? Assista ao vídeo abaixo para descobrir a resposta.

Link Direto

Para encontrar o modelo do Lakitu "porteiro", é necessário acessar a porta de entrada do Castelo da Princesa Peach pela primeira vez de uma maneira diferenciada, já que ao se aproximar da porta, ele desaparece. No vídeo, Austin se aproxima da porta saltando duplamente pelo corrimão da ponte, e consegue então ver esse estranho modelo perdido do Lakitu bem de perto.

Já no segundo glitch, você precisa carregar um dos Crates (caixotes) do início do estágio até uma colina de onde o item possa deslizar. Quando o caixote alcançar a base da colina, comece a executar Ground Pounds bem rente a ele, até que em um determinado momento você acabará morrendo, algo que é anunciado pela animação com o contorno do rosto de Bowser. O que você achou destes dois truques de Super Mario 64, leitor(a)? Já conhecia algum deles? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem