Glitch na pista Mushroom Gorge, de Mario Kart Wii, permite dirigir sobre encosta de montanha

No mais recente episódio de sua série de vídeos Eggbusters, onde desvenda (ou ao menos tenta desvendar) alguns dos glitches mais bizarros dos games, o gamer norte-americano Austin McLaughlin fala sobre Mario Kart Wii, um dos maiores fenômenos de vendas da Nintendo. Dois glitches são testados, e o primeiro deles envolve a clássica pista Rainbow Road, da Special Cup, onde supostamente é possível pegar um atalho bem útil logo no começo da pista. Para conseguir isso, é necessário turbinar a velocidade do seu veículo usando o item Cogumelo pouco antes de uma inclinação no início da estrada do arco-íris, e então manejar o kart ou moto para a direita enquanto estiver suspenso no ar para cair em uma seção mais avançada do circuito.

O segundo glitch é testado na pista Mushroom Gorge, da Mushroom Cup. Nesta ravina repleta de cogumelos gigantes, o truque é usar um desses cogumelos como impulso para dirigir sobre a encosta de uma montanha. Logo antes da primeira ponte deste circuito, do lado esquerdo há um cogumelo vermelho gigante praticamente no mesmo nível de altura que a superfície onde seu veículo está. Você deve então acionar um boost usando o item do Cogumelo para saltar sobre este cogumelo gigante em direção à encosta da montanha. O veículo começará a deslizar por ela, e então é preciso segurar o direcional para trás para continuar dirigindo por esta íngreme superfície. Confira no vídeo abaixo se McLaughlin conseguiu provar que esses glitches de Mario Kart Wii realmente existem.

Link Direto

Você já sabia que era possível dirigir sobre a montanha da pista Mushroom Gorge de Mario Kart Wii, leitor(a)? O que achou do truque? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem