Wario Land 3 está disponível na eShop brasileira do 3DS

Lançado originalmente em maio de 2000 para Game Boy Color, Wario Land 3 é um game de plataforma estrelado pelo anti-herói porcalhão da Nintendo. A aventura tem início depois que Wario sofre um acidente de avião, mas ainda em boas condições físicas, decide explorar o interior de uma caverna, certamente esperando encontrar ouro lá dentro. Mas o que o ganancioso Wario encontra mesmo é uma caixa de música bem estranha, que o suga para dentro de um mundo ainda mais estranho. Agora, ele vai ter de ajudar o deus do mundo musical a recuperar seus poderes mágicos, que estão contidos dentro de cinco caixas de música espalhadas por norte, sul, leste e oeste. Esta divertida e bizarra aventura está disponível na eShop brasileira do 3DS por R$8,99, ou U$4,99 na eShop americana. Confira abaixo a descrição de Wario Land 3 traduzida de página da Nintendo.

Wario está de volta e melhor do que nunca!

Aprisionado dentro de uma caixa de música, o invencível Wario embarca em uma perigosa aventura para ajudar uma misteriosa figura a recuperar seus poderes! Quebre, derrote e destrua para abrir caminho através de mais de duas dúzias de níveis gigantescos na procura por chaves escondidas, tesouros, e caixas de música místicas. Torne-se Fat Wario, Zombie Wario, Vampire Wario e mais! Mas tome cuidado, as transformações bizarras de Wario podem tanto te ajudar como te atrapalhar em sua aventura. Procure os 100 tesouros para revelar segredos, abrir novos níveis e fortalecer Wario com ainda mais habilidades. Teste suas qualidades nível a intrincado nível e flexione seus músculos com lutas de chefe repletas de ação!

Uma curiosidade bem bacana de Wario Land 3 são os minigames de golfe que você encontra em alguns estágios do game. Para passar por eles e avançar no estágio, é preciso empurrar a pobre criatura amarela Para-Goom até o buraco sem que ela caia em obstáculos como água ou lava. Sem dúvida, esta é uma das maiores aventuras já vividas por Wario em sua eterna busca por riqueza. E um título mais que recomendado para sua coleção de Virtual Console do 3DS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem