Você conhece a estátua de cerâmica Dr. Mario?

Entre tantos brinquedos e produtos do universo Mario lançados no mundo, um dos personagens menos populares é o Dr. Mario. A versão médica do bigodudo mais famoso dos games estreou com o game de puzzle Dr. Mario lançado em 1990 para NES e também para o portátil Game Boy. Desde então, poucas vezes vimos esta versão de Mario em ação novamente nos games, mas sua participação em Super Smash Bros. Melee como personagem jogável com certeza é uma das mais memoráveis. Agora, um anúncio no site de livre comércio internacional eBay publicado pelo usuário jindough chama a atenção justamente por se tratar de um cofrinho de cerâmica do Dr. Mario, que o vendedor garante ser um produto oficial da Nintendo.

Segundo o vendedor, a Nintendo of America lançou este produto em 1993, como parte de uma massiva campanha de marketing do NES e de seus games nos Estados Unidos; ele diz que é uma das poucas figuras de Dr. Mario existentes no mundo, além de ser a única com um tamanho tão grande, e por isso é bem rara. A estátua de cerâmica (que, segundo o anúncio, é também um cofrinho) mede cerca de 30cm de altura, e 15cm de largura, e está em bom estado, exceto pela parte do fundo, que está um pouco suja e arranhada. Dr. Mario aparece com uma expressão sorridente, vestindo seu jaleco branco, com o espelho na cabeça e o estetoscópio em volta do pescoço, apontando o dedo indicador da mão direita para cima, como em uma das primeiras artes oficiais do personagem.

Se você se interessou pelo produto, cujo valor é de U$209,99 (cerca de R$428,00), pode acessar o anúncio clicando aqui, mas fica o aviso de que só restam mais três dias de anúncio e o envio só será efetuado para residentes dos Estados Unidos, ao menos foi essa a escolha do vendedor. Você gostaria de ter uma estátua dessas em cima do seu computador, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem