Jakks Pacific consegue licença para lançar produtos inspirados em Mario, Zelda e Donkey Kong ao redor do mundo

Uma das líderes em seu segmento, a companhia norte-americana Jakks Pacific, Inc. conseguiu junto à Nintendo of America a licença para lançar produtos baseados nos jogos Mario, Zelda e Donkey Kong em todo o mundo, exceto no Japão e na Coréia.

Os tipos de produtos que a companhia pode vender incluem brinquedos, jogos, chaveiros e roupas. Estes produtos começarão a ser lançados no mercado durante a primavera norte-americana (outono no Brasil) de 2014. No entanto, trajes de Halloween já poderão ser encontrados à venda em 2013, e devem ser disponibilizados em algum momento próximo ao mês de outubro, que é quando acontece o dia das bruxas.

O diretor de operações da companhia Jakks Pacific emitiu uma declaração entusiasmada sobre o novo acordo, conforme você pode ler abaixo.

Nintendo é uma marca clássica rica em conteúdo que apela às crianças de hoje, assim como pais e colecionadores, e estamos empolgados por esta parceria para trazer seu legado dos videogames à vida no segmento de brinquedos. Estamos procurando expandir nosso catálogo de primeira linha de propriedades através deste significativo acordo de licenciamento, que nos concede o direito de uma vasta gama de categorias sobre quase todas as propriedades Nintendo, e para praticamente a totalidade dos territórios no mundo.

Steve Singer, vice-presidente de licenciamento da Nintendo of America, mostra que a companhia está confiante que este acordo com a fabricante de brinquedos vai ajudar a aumentar a presença dos personagens Nintendo no mercado de varejo.

Estamos ansiosos em oferecer uma robusta e compreensiva linha de produtos para satisfazer nossa base de fãs e gerações de entusiastas Nintendo. Esta parceria com a JAKKS Pacific nos proporciona uma oportunidade tremenda de aumentar a presença de nossas marcas icônicas no mercado de varejo.

Com o compromisso da Jakks Pacific de vender os produtos inspirados nos jogos Mario para boa parte do mundo, parece que nós, fãs brasileiros, podemos ficar animados com esta nova parceria entre eles e a Nintendo; você não concorda, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem