Starlow está de volta em Mario & Luigi: Dream Team (3DS)

Ainda temos poucas informações sobre o recém-anunciado Mario & Lugi: Dream Team, novo jogo da série Mario & Luigi que será lançado para o 3DS durante o verão japonês (inverno no Brasil). No entanto, podemos afirmar com certeza que alguns personagens estarão presentes no novo RPG dos irmãos Mario: além da presença óbvia de Mario e Luigi, o anúncio em vídeo do jogo mostrou que Starlow, também conhecida como Yellow Star (Estrela Amarela) está de volta! Starlow estreou no jogo Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, lançado para o DS em 2009, e ajudou os encanadores em sua aventura dentro do corpo de Bowser, primeiramente para encontrar a Princesa Peach, e depois para arrumar um jeito de sair para o mundo lá fora novamente. Em Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, Starlow não demonstrava muita simpatia por Luigi, o que gerou situações bem engraçadas, como quando ela empurra o encanador na direção do inimigo Alpha Kretin, um conjunto de moléculas que havia sequestrado Peach.

Seu papel em Mario & Luigi: Dream Team ainda não está totalmente explicado, mas no vídeo em que o jogo foi anunciado, ela aparece mexendo com o rosto de Luigi, principalmente puxando seu bigode, enquanto ele está dormindo. De alguma forma, ela faz com que Luigi tenha reações durante o sono que vão influenciar o que acontece na tela superior do portátil, onde Mario está atravessando o mundo que fica dentro do sonho de seu irmão. Tudo indica que o jogador poderá controlar a travessa Starlow usando a caneta stylus na tela inferior do portátil, mexendo no rosto de Luigi para avançar no jogo. O que você acha da volta de Starlow em Mario & Luigi: Dream Team, leitor(a)? Quais são suas expectativas sobre este novo game? Comente.

2 Comentários

  1. :D Será que essa ideia era daquele projeto que a AlphaDream estava fazendo? http://www.reinodocogumelo.com/2012/07/alpha-dream-de-mario-luigi-registra.html

    ResponderExcluir
  2. Excelente observação, U. Koopa! Eu acredito que tenha tudo a ver, a descrição da patente é bem semelhante ao sistema usado no novo jogo. :-)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem