Mini-games de Bowser's Castle em Paper Mario: Sticker Star foram cortados por falta de tempo, diz produtor

Kensuke Tanabe, produtor de Paper Mario: Sticker Star, o mais novo RPG da série Mario que foi lançado em novembro de 2012 nas Américas para o 3DS, declarou em entrevista à Official Nintendo Magazine que alguns mini-games foram cortados da versão final do jogo. Eles aconteceriam durante o estágio final Bowser's Castle, e segundo Tanabe, a falta de tempo foi responsável por eles não terem sido incluídos no jogo, algo que a equipe de desenvolvimento se envergonha um pouco, porque aparentemente eram mini-games realmente divertidos. Confira abaixo o trecho da entrevista onde Tanabe fala sobre estes mini-games que deveriam ter aparecido em Paper Mario: Sticker Star, do 3DS, uma revelação que certamente deve deixar muitos fãs frustrados, imaginando como eles seriam.

Em Bowser's Castle, nós estávamos planejando que o jogador completasse um número de mini-games diferentes conforme ele avançasse, mas infelizmente tivemos que cortar isso pois não tínhamos tempo. Eu tenho certeza que estes mini-games seriam bem engraçados e divertidos, então isso é um pouco vergonhoso.

O co-diretor de Paper Mario: Sticker Star, Naohiko Aoyama, diz que haviam idéias demais para serem implementadas no jogo durante o desenvolvimento, e se elas tivessem sido executadas, teria sido mais díficil mostrar a singularidade de cada um dos eventos do jogo. Quem sabe algumas dessas idéias não possam ser aproveitadas em futuros jogos da série Paper Mario? Pode até acontecer, mas até lá, só podemos imaginar como deveriam ser esses tais mini-games do Bowser's Castle. O que você achou desta revelação feita por Kensuke Tanabe, leitor(a)? Comente.

Via ONM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem