Mario Tennis Open estará jogável na PAX East

A Nintendo confirmou sua participação no evento PAX East, que acontecerá em Boston, nos Estados Unidos, durante os dias 6, 7 e 8 de abril, e, com isso, revelou os jogos que disponibilizará ao público presente. Entre Kid Icarus: Uprising, Spirit Camera: The Cursed Memoir, Resident Evil: Revelations e Mario Kart 7 (todos jogos de 3DS), estará Mario Tennis Open, o mais novo spin-off esportivo do bigodudo. Com lançamento marcado para 20 de maio, o game promete divertir seus jogadores com jogabilidade intuitiva, bom uso do efeito tridimensional, suporte aos Miis e modos multiplayer - tanto online quanto local.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

6 Comentários

  1. Legal :D! Pena que eu não posso ir.

    ResponderExcluir
  2. to looooko pelo jogo, mas vou demorar pra comprar quando sair, queria poder ir e iria aproveitar o maximo pra jogá-lo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Yeah, espero que esse jogo use Nintendo Network

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!Amo o Mario Power Tennis,e também vou gostar bastante desse!!!A única coisa que eu quero que mude,é a jogabilidade.Está muito confusa essa combinação de botões...tomara que com o Wii U,dê para usar tipo um "cabo link" para jogar com o controle do Wii U!!!Aí sim que seria bem legal!!!

    ResponderExcluir
  5. espero q MT Open tenha um online igual ao de MK Wii/7

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem